Dicas

Como Organizar um Inventário De Negócios Em Armazenamento

Como Organizar um Inventário De Negócios Em Armazenamento

Fazer uma Lista

É fundamental fazer uma lista de tudo o que deseja armazenar no Self-Storage para empresas. Veja o que o seu escritório pode armazenar num mini-armazém para libertar espaço. Separar o que é necessário diáriamente e o que pode ser guardado numa unidade de armazenamento.

Embalar Corretamente

Se quiser manter a integridade do seu inventário e mantimentos, embale de forma eficiente. Guarde os itens que não planeia utilizar durante algum tempo na parte de trás da sua unidade e coloque os que utiliza com mais frequência na frente. Para manter os ficheiros organizados e visíveis, guarde-os em caixas ou caixotes de plástico especificamente concebidos para o efeito. Evite usar contentores e caixas de tamanho aleatório, pois podem ser instáveis quando empilhados e causar o colapso.

Organizar Planta de Piso

Deve haver zonas claras para receber e transportar. Especialmente, se estiver a armazenar mercadorias variadas.

Partilhar:
Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.